Dúvidas frequentes


Informações Gerais
Provavelmente você deve ter muitas dúvidas com relação a trabalhos de magia, união espiritual e amarração amorosa.
Nós aqui fizemos uma relação destas dúvidas que surgiram ao longo dos anos de trabalho e esclarecemos para que você tenha se sinta mais seguro em sua escolha:
1)      O que é amarração?
R.: É uma união espiritual amorosa e física e através de magia você consegue atrair novamente a pessoa amada que se afastou. Todo o ritual é feito no centro espírita com médiuns conceituados com anos de experiência em lidar com entidades que ajudam você a ter novamente a pessoa amada.
O Centro Espírita realiza todos os trabalhos que forem necessários para que a pessoa desejada começa a sentir sua falta, não se interessar mais por outras pessoas e ter somente você no pensamento dela.

2)      O Templo realiza uma consulta prévia para saber se o trabalho vai dar resultado positivo?
R.:  Sim, através do envio dos nomes e das datas de nascimento podemos verificar qual o trabalho mais adequado e se as entidades espirituais autorizam o mesmo. Portanto, o trabalho só é realizado após esta consulta quem em nosso Centro é gratuita.
A consulta é realizada com o envio de nomes e datas de nascimento para o e-mail  ciganamara_amordevolta@hotmail.com. Com estes dados conversamos com a entidade cigana e ela nos dá um parecer sobre o caso e o que é possível de ser feito. Após esta consulta verificamos os materiais que serão utilizados e lhe enviamos se é possível realizar o trabalho e o valor.
O ideal é nos enviar um e-mail nos relatando seu problema para que possa ser atendido com rapidez.

3)      Como é realizado o pagamento dos materiais utilizados nos trabalhos?
R.: Se a pessoa estiver fora do estado de São Paulo, somente via depósito. Porém, a pessoa poderá ver qual outra melhor forma de realizar o pagamento. Todo trabalho de magia tem materiais a serem utilizados nos rituais e a pessoa que deseja reconquistar a pessoa amada deve participar nos ajudando com os materiais, pois nosso Centro recebe diariamente muitos pedidos de união amorosa.
Após a confirmação deste pagamento nós começaremos no mesmo dia no período da noite.
A taxa mínima para a realização de trabalhos é de R$ 250,00, o Centro possui despesas de manutenção e materiais de umbanda - e é desta fora que podemos ajudar as pessoas. O ideal é realizar a consulta para saber como podemos proceder.

4)      O Centro possui fotos dos trabalhos realizados?
R.: Sim, se a pessoa desejar podemos enviar as fotos dos trabalhos realizados. Não enviamos fotos de trabalhos realizados com nomes de outras pessoas que solicitaram trabalhos por questões éticas.

5)      É possível desfazer o trabalho?
R.: Sim, somente nos solicitar que desmanchamos os trabalhos realizados num período de 7 dias.

6)      Quanto tempo um trabalho demora para dar resultados?
R.: Geralmente de 3 a 40 dias, dependendo de cada caso, somente com a consulta através dos nomes que poderemos ter uma ideia deste tempo.
As vezes, o casal está separado e há uma terceira pessoa (rival) que atrapalha a união, e as entidades devem afastar todos os obstáculos e unir o casal, as vezes a pessoa a ser reconquistada está magoada ou com raiva, e conforme os rituais ela vai reagindo e modificando seu pensamento, e cada pessoa reage num tempo diferente. Portanto, pode levar menos ou mais tempo, porque depende de como o casal vivia antes da separação, das causas e dos obstáculos que existem para que as entidades possam derrubar.

7)      A pessoa que desejo é teimosa, difícil. Ela ainda assim sofre influência dos rituais?
R.: Claro que sim. Magia é para isso, modificar pensamentos e ações.

8)      Os trabalhos de amor que o Centro realizada são de magia negra?
R.: Não. Não utilizamos animais, mesmo porque é magia cigana e eles não permitem que nada maltrate a natureza. Nossas entidades são guias fortes e persistentes e só quando resolvem um caso que se sentem satisfeitos. A magia negra é utilizada para outras ocasiões e não para magias de amor. Amor e magia negra são dois opostos. Magia negra é crime, portanto, não trabalhamos com crimes hediondos.

9)      Um trabalho de amarração pode trazer consequências negativas para quem solicita?
R.: Não, em nenhum caso constatamos que isso ocorreu. A espiritualidade está na cabeça de cada um e outras religiões pregam que as pessoas que realizam magias tem o mal a sua frente. Isto foi colocado na era medieval por outros religiosos que eram contra feitiços e magias.

10)  O fato de eu ter feito outros trabalhos em outros lugares interfere neste ritual?
R.: Não. Cada centro trabalha de uma forma e com outras entidades. Portanto, um trabalho nada tem a ver com outro.

11)  Sou homossexual, isto me impede de fazer algo?
R.: Não, de forma alguma, as entidades ciganas atuam há muitos anos com uniões amorosas e nunca tiveram problema quanto a isso, sempre tivemos resultados positivos.

12)  Eu frequento outra religião. Isto me impede de pedir algo
R.: Não, uma coisa é a sua religião e a outra é a ajuda que está precisando para resolver um problema. Os ciganos fazem a parte deles e quando tudo estiver resolvido partem em busca de outras missões.

13)  A pessoa que eu quero mora longe, em outro estado ou país. É possível trazer ela pra mim?
R.: Sim, com certeza. Quando você nos passar a localização da pessoa, os ciganos a encontram e fazem as magias necessárias para que ela lhe procure.

14)  O trabalho é sigiloso?
R.: Sim, a não ser que a pessoa que peça para fazê-lo saia espalhando para todos que fez magia para alguém.

15)  A pessoa que desejo tem trabalhos espirituais feitos para ela. É possível desmanchar?
R.: Sim, serão desmanchados pelas nossas entidades. Mesmo que ninguém saiba que esta pessoa está com encantamento, os ciganos localizam o que foi feito e acabam com este obstáculo.

16)  Como que atua o encantamento na pessoa?
R.: Após 3 dias, as entidades após terem realizado os primeiros rituais, passam a acompanhar a pessoa desejada. Os ciganos conseguem unir as energias das duas pessoas no plano espiritual. A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras são ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 2 pessoas. Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são amor constante.
Um ritual precisa de 3 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de união trabalha da seguinte forma:  No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados a pessoa que pediu a amarração. Não obstante, os espíritos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos. É então a partir do 21º dia que o efeito  deve ser sentido.


17)  Estou indeciso, já procurei consultar em outros lugares, faz muito tempo que estou assim e nunca decido. E agora?
R.; Provavelmente, você está com seu anjo de guarda enfraquecido, permanece na mesma situação e gosta de sofrer, gosta de ficar imaginando que é azarado, que as coisas não dão certo, e tem mais medo de pensar que nosso Centro vai resolver, porque vai. Então se o nosso Centro vai resolver e eu vou ter a pessoa amada de volta, como vou fazer para continuar sofrendo? Então só podemos dizer que os indecisos são aquelas pessoas que não precisam da ajuda de nosso Centro, precisam de uma terapia para trabalhar seus medos e suas impossibilidades. Pode-se dizer que falta de coragem é falta de amor verdadeiro, então nada mais justo que se a pessoa não sente amor para lutar por outra deve deixar a outra pessoa supostamente amada seguir seu caminho.