domingo, 4 de dezembro de 2011

Simpatias diversas




SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR

Pegue uma peça de roupa que tenha sido usada pela pessoa amada, coloque numa bandeja de prata e queime. Recolha as cinzas e guarde-as num porta jóias, até a pessoa voltar.


SIMPATIA PARA FICAR COM O AMOR DE SUA AMIGA
Roube um botão de qualquer peça de roupa de sua amiga e pregue-o do lado de dentro de uma camisa ou blusa sua, à altura do coração.
Ou então roube um botão da calça do rapaz e costure-o do lado de dentro de uma calcinha sua, usando-a sempre que tiver oportunidade de se encontrar com ele.

SIMPATIA PARA MULHER: CONQUISTAR E PRAZER
Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, três pelos de seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três conchinhas (pares) brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tapando.
Tome um banho de corpo inteiro e use essa água amornada para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.
Perfume-se e vá ao encontro da sua conquista.


SIMPATIA PARA TER UM CASO PASSAGEIRO
Colher pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela.
Dobrar o lenço e guardá-lo. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de esfregar o lenço nas costas da mão esquerda dela.

RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR

• Uma vela em formato de casal (unidos
• Mel
• Canela
• Perfume (qualquer aroma)
• Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor)
• Papel branco
• Oração
• recipiente


MODO DE FAZER:
Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.
Faça esta Oração enquanto a vela queima

Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.
Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.
Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.
Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.
Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.
(Fonte-web:www.paicarlos.com.br)

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDA/O NO AMOR

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado

 
SIMPATIA PARA TRAZER ALGUÉM DE VOLTA

- 33 moedas de qualquer valor,
- 1 vela amarela
Ir ao pé de uma arvore e oferecer a vela para o cigano Igor, e dizer:
“Estou pagando essas 33 moedas para o Sultão trazer o fulano de volta para mim.”


SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL

1 goiaba vermelha grande
1 melão grande
açúcar cristal
hortelã miúda
gergelim
1 vela azul
1 vela amarela
1 prato de papelão dourado
1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima
Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.


SIMPATIA PARA CASAR APOS OS 40

Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à
Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.

Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.

SIMPATIA A OXUM
PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial.
Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum).
Fique na praia até a vela queimar.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.
Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.
Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.


(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
(Fazer na Lua Minguante)

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.


SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA
Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.
Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.
Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.
Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.
Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.



SIMPATIA PARA SE LIVRAR DOS INTRIGUISTAS

Se uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la:
Carregue consigo um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.


MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA

Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.
Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:

"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção."

E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR

Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:
Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.
Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.


PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS

 No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.
Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."

Acenda então uma vela, e diga:
"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam."

Acenda uma vela laranja, dizendo:
"Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim."

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adoptar um filhote abandonado de algum animal.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó:

"Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem."

 E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela).
No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma.
Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes:
 "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)”
Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.



SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO

Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas.
Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes:

 "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas".

O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.



PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO

Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.


Feitiço de Amor com Velas

Para fazer com que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.

(fonte- internet- Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA MAÇÃ

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque lá dentro o pedacinho de papel com o nome escrito. Tape esse buraco com mel e açúcar.
Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça.
Retire-se sem olhar para trás.
Não retorne a esse lugar durante sete dias.


PARA MARIDO LARGAR AMANTE

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.
Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.
Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.


Antigo Feitiço Cigano de Amor

Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:

ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE
PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome)
A MIM SE VOLTE.

(fonte – internet-: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada


PARA AQUECER MARIDOS

Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça.
Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.


Feitiço para Curar Impotência

Este poderoso feitiço deve ser feito quando a lua estiver em Escorpião - o signo do zodíaco que influencia os órgãos sexuais.
Coloque uma velha chave de ferro e um pedaço de resina do dragoeiro debaixo do colchão e cante:

CHAVE DE FERRO QUE ABRE O DESEJO,
SANGUE DE DRAGO PARA O FOGO DA PAIXÃO.
OH DEUSA LUNAR DA LUA DE ESCORPIÃO,
QUE A ENERGIA SEXUAL INVADA ESTE APOSENTO!

Coloque três velas vermelho-carmesins no chão: uma de cada lado da cama e outra no pé da cama.
Acenda as velas e queime incenso de almíscar, jasmim ou baunilha para infundir o aposento com vibrações sexuais.
Espalhe pétalas de rosas cor-de-rosa nos lençóis, tenha em mente pensamentos eróticos e então faça amor com seu parceiro.
(Fonte: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)








27 comentários:

  1. Anônimo28 de maio de 2013 20:46Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (JDL) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JDL); pois O quero apaixonado por mim, quero que (JDL) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JDL), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JDL), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (JDL) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (JDL) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (JDL) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (JDL) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JDL) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (JDL) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (JDL) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (JDL) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (JDL) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (JDL) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele me amar e me desejar 

      Para (IVS) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (IVS) entre em desespero,que o coração dele fique apertado por mim (JDSCB). Que (IVS) deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima namorada e futura esposa (JDSCB). Que(IVS) pense sempre em mim (JDSCB). Que (IVS)fique louco de desejo por mim(JDSCB) e que tenha vontade de falar comigo (JDSCB) Que (IVS) sinta atração e desejo por mim (JDSCB). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (IVS) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (JDSCB) que ele chame em seus Sonhos MEU NOME (JDSCB)... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (IVS) para MIM (JDSCB)novamente, cheio de desejos . Que (IVS)sinta muitas saudades de MIM (JDSCB) Que assim seja, assim será e assim esta feito e 
      se faz, amém!

      Excluir
  2. Para ele me amar e me desejar

    Para (PPB) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (PPB) entre em desespero,que o coração dele fique apertado por mim (JBM). Que (PPB) deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima namorada e futura esposa (JBM). Que(PPB) pense sempre em mim (JBM). Que (PPB)fique louco de desejo por mim(JBM) e que tenha vontade de falar comigo (JBM) Que (PPB) sinta atração e desejo por mim (JBM). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (PPB) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (JBM) que ele chame em seus Sonhos MEU NOME (JBM)... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (PPB) para MIM (JBM)novamente, cheio de desejos . Que (PPB)sinta muitas saudades de MIM (JBM) Que assim seja, assim será e assim esta feito e
    se faz, amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele me amar e me desejar

      Para (PPB) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (PPB) entre em desespero,que o coração dele fique apertado por mim (JBM). Que (PPB) deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima namorada e futura esposa (JBM). Que(PPB) pense sempre em mim (JBM). Que (PPB)fique louco de desejo por mim(JBM) e que tenha vontade de falar comigo (JBM) Que (PPB) sinta atração e desejo por mim (JBM). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (PPB) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (JBM) que ele chame em seus Sonhos MEU NOME (JBM)... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (PPB) para MIM (JBM)novamente, cheio de desejos . Que (PPB)sinta muitas saudades de MIM (JBM) Que assim seja, assim será e assim esta feito e
      se faz, amém

      Excluir
    2. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (ARA) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento O (ARA) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (CAS) Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que O(ARA) jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO O(ARA) para mim. PEDINDO ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando,vai trazer O (ARA) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra MULHER, que se sinta bem só ao meu lado. Que O(ARA)SINTA AMOR sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ARA) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (ARA) e (CAS) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que O(ARA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (ARA) queime de desejo por MIM (CAS); e o desejo de (ARA)por mim o deixe cego para outras MULHERES, que ele não consigam mais vê-laS como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer! !! com que (ARA) sinta desejos para com elas, prazer, somente E!U terei esse poder; Que (ARA)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (ARA)ME procure a todo instante, HOJE, RAPIDO, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (ARA) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (ARA) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (ARA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre O(ARA)NO 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua!roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (ARA) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras MULHERES pra sempre e ficar só comigo e !ainda hoje pense em mim e me PROCURE e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ARA) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (ARA) MEU NOME CAS) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS,POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR,(ARA)VC ESTA AMARRADO 70X7 AMARR!ARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM

      Excluir

    3. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (ARA) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento O (ARA) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (CAS) Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que O(ARA) jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO O(ARA) para mim. PEDINDO ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando,vai trazer O (ARA) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra MULHER, que se sinta bem só ao meu lado. Que O(ARA)SINTA AMOR sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ARA) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (ARA) e (CAS) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que O(ARA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (ARA) queime de desejo por MIM (CAS); e o desejo de (ARA)por mim o deixe cego para outras MULHERES, que ele não consigam mais vê-laS como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer! !! com que (ARA) sinta desejos para com elas, prazer, somente E!U terei esse poder; Que (ARA)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (ARA)ME procure a todo instante, HOJE, RAPIDO, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (ARA) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (ARA) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (ARA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre O(ARA)NO 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua!roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (ARA) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras MULHERES pra sempre e ficar só comigo e !ainda hoje pense em mim e me PROCURE e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ARA) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (ARA) MEU NOME CAS) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS,POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR,(ARA)VC ESTA AMARRADO 70X7 AMARR!ARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM

      Excluir
    4. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER(IVDS)e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde está neste momento O(IVDS)e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(IVDS) Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.Que O(IVDS)jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja!SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA,VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO O(IVDS)para mim. PEDINDO ASSIM?Ar move,fogo transforma,Ar move,Fogo transforma Água forma,Terra cura,E a Roda vai girando,vai girando, E a Roda vai girando,vai trazer O(IVDS)de volta o mais, rápido possível para perto de mim,que não queira outra MULHER,que se sinta bem só ao meu lado.Que O(IVDS)SINTA AMOR sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.Que(IVDS)sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois(IVDS) e (JDSCB)juntos.Assim seja e assim será.Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS!Salve suas irmãs, Maria Mulambo,Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus,defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que O(IVDS) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de(IVDS) queime de desejo por MIM (JDSCB);e o desejo de(IVDS)por mim o deixe cego para outras MULHERES,que ele não consigam mais vê-laS como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer!com que(IVDS)sinta desejos para com elas, prazer,somente EU terei esse poder; Que(IVDS)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas,que elas não o desejem mais também.Que(IVDS)ME procure a todo instante, HOJE, RÁPIDO, desejando estar ao meu lado,QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (IVDS) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER você (IVDS)VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM.Ao deitar, ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM.Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz.Faça(IVDS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre O(IVDS)NO 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua!roupa para mim.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer(IVDS)já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras MULHERES pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me PROCURE e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ,POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM(IVDS)QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (IVDS) MEU NOME (JDSCB) DE DIA E DE NOITE,ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER,DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS,POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR,(IVDS)VC ESTA AMARRADO 70X7 AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ,AMEM!

      Excluir
  3. pombas giras façam sua gira e afastem (JSS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JSS); pois O quero apaixonado por mim, quero que (JSS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JSS), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JSS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (JSS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (JSS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (JSS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (JSS) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JSS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (JSS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (JSS) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (JSS) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (JSS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (JSS) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    R

    ResponderExcluir
  4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (FMD) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (FMD); pois O quero apaixonado por mim, quero que (FMD) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (FMD), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (FMD), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (FMD) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (FMD) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (FMD) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (FMD) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (FMD) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (FMD) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (FMD) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (FMD) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (FMD) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (FMD) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  5. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (FMD) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (FMD); pois O quero apaixonado por mim, quero que (FMD) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (FMD), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (FMD), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (FMD) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (FMD) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (FMD) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (FMD) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (FMD) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (FMD) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (FMD) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (FMD) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (FMD) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (FMD) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  6. Para (BdS) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (BdS) entre em desespero,que o coração dele fique apertado por mim (mmm). Que (BDS) deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima namorada e futura esposa (MMM). Que(BDS) pense sempre em mim (MMM). Que (BDS)fique louco de desejo por mim(MMM) e que tenha vontade de falar comigo (MMM) Que (BDS) sinta atração e desejo por mim (MMM). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (BDS) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (MMM) que ele chame em seus Sonhos MEU NOME (MMM)... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (BDS) para MIM (MMM)novamente, cheio de desejos . Que (BDS)sinta muitas saudades de MIM (MMM) Que assim seja, assim será e assim esta feito e 
    se faz, amém

    ResponderExcluir

  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

  8. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  9. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (CA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (CA); pois O quero apaixonado por mim, quero que (CA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (CA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (CA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (CA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (CA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (CA) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (CA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (CA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (CA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (CA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (CA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (CA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonado, desesperado qqurendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  10. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (CA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (CA); pois O quero apaixonado por mim, quero que (CA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (CA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (CA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (CA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (CA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (CA) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (CA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (CA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (CA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (CA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (CA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (CA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonado, desesperado qqurendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  11. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  12. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  13. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  14. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  15. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  16. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  17. AMARRAÇÃO FORTE- Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (I.M.S. ) e faça com que ela não descanse enquanto não falar com (A.S.) que assim seja , pelos poderes da terra , pela presença do fogo , pela inspiração do ar ,pelas virtudes da água , invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde está neste momento(I.M.S.) e traga seu espírito até a (A.S.) , amarrando-A definitivamente ao DELE . Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro . Que ((I.M.S.) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (A.S.) , e que assim seja . SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM : AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (A.S.) ) TRAZENDO ((I.M.S.) ) PARA (A.S.) ) PEDINDO ASSIM : Ar move ,fogo transforma , ar move , fogo transforma ,água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (I.M.S.)DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (A.S.) , QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA , QUE ELA SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (A.S.) . Que (I.M.S. ) sinta a falta de (A.S.) e vá ao encontro DELE e peça para ELE que nunca A abandone . Que (I.M.S. ) sinta tesão somente por ELE e nunca mais consiga parar de pensar NOS DOIS (I.M.S.) e (A.S.) juntos . Assim seja e assim será . Salve Pomba Gira , salve Sete Saias , Salve suas irmãs , Maria Mulambo , Maria Padilha ,Arrepiada e todas as outras da falange . Salve Sete Saias , minha boa amiga , mulher de sete exus , defensora DAS MULHERES e dos homens , Salve sete saias , minha boa e gloriosa princesa . Conheço a tua força e o teu poder , te peço que atenda ao seguinte pedido : que ((I.M.S.) de vez de amar , beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa , assuma (A.S.) em seu coração .Afaste deles outras e outras pessoas , que eles não a desejem mais também . Que ((I.M.S.) procure o (A.S.) todo instante ,HOJE , AGORA , desejando estar ao lado DELE, QUE ESTEJA COM SAUDADES , que (I.M.S.) tenha a imagem DELE em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA , AGORA , COM QUEM ESTIVER , ONDE ESTIVER (I.M.S. ) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (A.S.) . Ao deitar , ao acordar , que tenha sonhos com (A.S.) fazendo assim com que ELA ame a cada dia mais , SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELE . Que sinta prazer somente em ouvir a voz dele . Faça (I.M.S.) sentir por ele um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá . Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (I.M.S.) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (A.S.) Agradeço por estar trabalhando a favor DE (A.S. )

    ResponderExcluir
  18. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (MPT) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (SFCF) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELA (MPT) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM, SEU MARIDO. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (SFCF). QUE (MPT) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (SFCF). QUE (MPT) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (SFCF) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (MPT) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MPT) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MPT) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (SFCF) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER, INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA (MPT) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MPT) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (MPT) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (MPT) NÃO RESISTA.
    QUE (MPT) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (MPT) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (MPT) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR. QUE O PRIMEIRO NOME NA SUA BOCA (MPT) SEMPRE SEJA O MEU (SFCF). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MPT) PRA MIM, RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (MPT) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (SFCF) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (MPT) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELA (MPT) SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (SFCF) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!
    *
    * "person"

    ResponderExcluir
  19. Para (GC) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (GC) entre em desespero,que o coração dela fique apertado por mim (Gs). Que (GC) deseje a todo momento dos seus dias e noites como seu legítimo namorado e futuroesposo (GS). Que(GC) pense sempre em mim (GS). Que (GC)fique loucade desejo por mim(GS) e que tenha vontade de falar comigo (GS) Que (GC) sinta atração e desejo por mim (GS). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (GC) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (GS) que ela chame em seus Sonhos MEU NOME (GS)... e que ela seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ela seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ela e não deixar nem ela nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (GC) para MIM (GS)novamente, cheio de desejos . Que (GC)sinta muitas saudades de MIM (GS) Que assim seja, assim será e assim esta feito e 
    se faz, amém

    ResponderExcluir
  20. São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  21. Para ele me amar e me desejar

    Para (IVS) me amar e me desejar... cigana do amor, Santa Sara Kali, Mestra Romena, senhora do raio, rosa do amor, e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que assim que esta oração for publicada (IVS) entre em desespero,que o coração dele fique apertado por mim (JDSCB). Que (IVS) deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima namorada e futura esposa (JDSCB). Que(IVS) pense sempre em mim (JDSCB). Que (IVS)fique louco de desejo por mim(JDSCB) e que tenha vontade de falar comigo (JDSCB) Que (IVS) sinta atração e desejo por mim (JDSCB). Cigana Santa Sara por favor me atenda! Que (IVS) ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PRA MIM (JDSCB) que ele chame em seus Sonhos MEU NOME (JDSCB)... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, varias vezes agora mesmo. Cigana que ele seja protegido ou esteja sob feitiços do amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a senhora têm poderes para isso. Cigana traga (IVS) para MIM (JDSCB)novamente, cheio de desejos . Que (IVS)sinta muitas saudades de MIM (JDSCB) Que assim seja, assim será e assim esta feito e
    se faz, amém!

    ResponderExcluir
  22. Slotyro Casino | Mapyro
    Slotyro Casino 안양 출장샵 is 광양 출장안마 a 하남 출장샵 Casino located in San Gabriel, Spain. The casino was 이천 출장샵 developed by Direx N.V., which was established in 2017 and 부천 출장샵 has gained recognition among

    ResponderExcluir